quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Acupuntura Quântica.


Como neutralizar as más recordações e as consequências físicas e mentais dos traumas psicológicos? Como reduzir estresse, ansiedade, preocupações, medo e depressão? Como encarar sem sofrimento seus inimigos e concorrentes?

São questões que surgem diariamente nos consultórios dos profissionais de saúde. Para os médicos e psiquiatras, basta receitar antidepressivos e calmantes, corrigir dopaminas e serotoninas. Entretanto, os remédios são caros, os efeitos demoram a surgir, os pacientes se adaptam ao medicamento e as doses precisam ser aumentadas; e o pior, muitos efeitos colaterais e no fim, os problemas não foram enfrentados nem resolvidos. Para psicólogos e psicanalistas, são muitas sessões de terapia e gastos enormes, nem sempre eficientes.
Para homeopatas, precisam de meses de tratamento, nem sempre acertam o remédio de fundo. Para terapeutas florais, os resultados têm sido bons, mas para algum profissional de saúde conseguir ser um bom terapeuta, precisa de meses de estudo e dedicação, com sucessos e fracassos.
E para acupunturista e auriculoterapeutas, precisam ser equilibrados o Yin e o Yang, e harmonizados os Cinco Elementos. Os pacientes precisam passar por 10 a 20 sessões, muitas vezes associadas à Fitoterapia Sinobrasileira.

Agora, depois de vários anos de estudo, pesquisas e tratamentos, surgiu um novo instrumento para resolver problemas emocionais de modo não invasivo, indolor, rápido, eficiente e econômico: Os Cristais Radiônicos.
Eles foram criados pelo engenheiro eletrônico Raul Breves, formado em Acupuntura em 1992, quando descobriu uma propriedade especial dos cristais de quartzo: a capacidade de guardar programação mental via radiônica.

A partir de então ele começou a programar radionicamente esferinhas de cristal. Tais esferinhas, quando aplicadas a pontos energéticos do corpo e na orelha, além de atuarem pressionando os pontos tal como aquelas sementinhas de Vacaria ou de mostarda, durante os primeiros minutos após a aplicação, conseguem neutralizar os traumas psicológicos! Basta o paciente se concentrar e focalizar em cada um de seus problemas emocionais logo após a colocação dos cristais.

Parece até milagre, os Cristais Radiônicos vão apagando rapidamente lembranças e reações desagradáveis. Têm facilitado bastante os trabalhos dos acupunturistas e auriculoterapeutas, e beneficiado muitos pacientes. E têm sido um grande auxílio nas sessões de psicoterapia.

A técnica é muito simples. Vale a pena conhecer e terão muito sucesso. Boa Sorte!
Dr. Wu Tou Kwang
Diretor do CEATA
(fonte: Jornal O Legado, Ed. 76, abril de 2009)
www.medichina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário