terça-feira, 3 de julho de 2012

Oração do Massagista.

Benditas mãos firmes e suaves que transmitem através e no toque o bem-estar e o calor humano, quando deslizam sobre a pele a massagear este universo do corpo.

Benditas mãos a irradiarem energia cósmica, que curam através do contato direto, íntimo, neste linguajar silencioso do tocar, pegar, segurar, independente do sexo, credo ou raça.

Benditas mãos que destroem couraças a reprimirem emoções, fazendo emergir do fundo da alma, traumas e neuroses que tantos sofrimentos nos causam.

Bendito és tu Massagista, que nasceste com o dom Divino de curar, de ouvir em silêncio lamentos, desabafos e confidências, nesta profissão de terapeuta do corpo e da alma.

Eu me dedico a Ti, ó Pai, consagrando a minha vida, as minhas mãos, as minhas técnicas para que Tu mesmo ajas nas dores, nos traumas, no corpo do meu cliente, dando-me o sentido mais vivo de estar cooperando Contigo na melhoria da qualidade de vida do mundo que nos cerca e daquele que está aos meus cuidados.

Fortalece a minha fraqueza e preencha a minha necessidade de crescer e compreender os outros.
Faz peritas as minhas mãos, dando-me um toque adequado, um ouvido amigo e um coração amável e afável.

Por nosso Pai Jesus amado, cujo toque afastava a dor e cujas mãos que aliviaram vidas, foram presas na cruz por todos nós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário